8º Curso de Treinadores concluido em grande! - Fonte FPT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

8º Curso de Treinadores concluido em grande! - Fonte FPT

Mensagem  brunorvs em Qua Jan 16, 2008 2:16 am

O 8º Curso de Treinadores de 1º Nível implementado pela FPT chegou ao fim e não poderia ter um final tão prestigiante e grandioso.

Foi no passado dia 12 de Janeiro que se concluiu o 8º Curso de Treinadores de 1º Nível.

Este curso teve várias inovações como por exemplo o facto de se ter incluido o módulo de estágio, inexistente até ao momento, onde aos formandos é dada a possibilidade de fazerem trabalho de campo com acompanhamento de técnicos credenciados e assim conseguirem tirar uma grande parte de duvidas.

Este módulo é muito importante para a nossa modalidade dada a grande variedade de gestos técnicos que a mesma apresenta em relação a outras modalidades e ao facto de existirem diversas vertentes competitivas e variantes nas regras de acordo com o escalão etário em causa.

Para além desta inovação, o facto de se ter implementado este curso em duas localidades geográficas tão distintas como Loures e Porto, permititu uma maior afluência de treinadores, tendo sido o curso com maior número de formandos até à data.

Estão de parabéns os cerca de 70 formandos e novos Treinadores Federativos, os formadores e os dirigentes que acompanharam a implementação do curso.

Aos novos treinadores desejamos os maiores sucessos na formação de novos atletas.

A formação é uma das linhas orientadoras da FPT e por isso estão já planeadas novas acções que permitirão aos técnicos da modalidade evoluirem de forma contínua e sustentada.



[Horácio Lopes - Director Técnico e Desportivo]
avatar
brunorvs

Mensagens : 111
Data de inscrição : 13/10/2007
Idade : 40
Localização : Póvoa de Santa Iria

Ver perfil do usuário http://taekwondo4all.motionforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum