FESTIVAL TAEKWONDO ALT 2007

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FESTIVAL TAEKWONDO ALT 2007

Mensagem  esquartejado em Sex Nov 23, 2007 2:33 am

Como é que ninguém ainda aqui tinha postado han???
Pois é...mais um ano mais uma moedinha mais um HIPER-MEGA-FESTIVAL...
É verdade, juntaram os melhores, e os assim-assim... (loooooooooooooooooool)
Devo desde já dizer que o broda está entre os melhores(e sim, ele pagou-me para eu dizer isto Laughing )
Poucos dias depois de domingo o filme do evento estará aqui postado. Espero sinceramente que gostem tanto como gostaram do video do ano passado.
Este contará com novos movimentos, novas coreografias, novos elementos, etc
Tendo em conta que o do ano passado foi o balão de ensaio ou de teste, todos contaremos que o deste ano corra ainda melhor (apesar de não ter sido preparado por mim e pelo velhote, como no ano anterior... (apesar de ter sido o velhote a ter o trabalho quase todo)
Quem vai ver óptimo, quem não vai irá aqui ter o video
1 Beijo e 1 queijo para todos menos para 1

P.S.- Se 10 ratos comem 10 queijos em 10 dias. 2 ratos comem 2 queijos em quantos dias? (resposta por pm sn perde a piada)
esquartejado

Ver perfil do usuário

Re: FESTIVAL TAEKWONDO ALT 2007

Mensagem  Inês em Sex Nov 23, 2007 9:24 pm

Olá a todos!

Não tenho tido net aqui em Barrancos, por isso n consegui enviar esta msg antes, como queria..Espero que a consigam ler antes de domingo!

Sei que alguns de vocês vão já hoje para Portimão, começar o "aquecimento" para o grande dia, e estando longe como estou, só me resta desejar muito boa sorte e que tudo corra bem!
Não tenho a menor das dúvidas que a demonstração vai ser um SUCESSO, porque quando nos empenhamos como vocês se têm empenhado, o resultado só pode ser muito positivo!
Tenho mesmo muita pena de não puder ir assistir, e também de não participar, mas estando aqui em Barrancos era practicamente impossível treinar. Mas segunda-feira já estou em Lisboa, cheia de vontade de ver a gravação da MEGA demonstração!Smile

FORÇA AEISEL!
ARRASEM com Portimão!E com as outras escolas...Razz

Muitos beijinhos
Inês

Inês

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: