OBRIGADO POR TUDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OBRIGADO POR TUDO

Mensagem  Pedropires em Seg Out 15, 2007 6:59 pm

Eu não sou novato no taekwondo...mas achei o melhor local para inserir este post.....

Queria agradecer desde já a todos os elementos da escola de taekwondo AEISEL, por me terem acolhido tão bem, e com tanto carinho na vossa casa....obrigado por tudo as saudades eram imensas..

Tambem quero agradecer em especial ao Mestre Paulo Diniz por me ter recebido tão bem, e claro ao bruno santos por me ter feito relembrar que o taekwondo ainda existia.......

Abraços(para os homens) e Beijos (pras senhoras)lol
Very Happy Very Happy Very Happy
Pedropires

Ver perfil do usuário

Re: OBRIGADO POR TUDO

Mensagem  broda em Ter Out 16, 2007 12:20 pm

Epa agora ate fiquei nervoso...

Grande Pedro de certeza que falo em nome de todos, nós é que te agradecemos pela forma como entraste, por toda a mais valia que nos trouxeste. Continuo a agradecer e continuarei porque sei que tens muitas coisas para nos ensinar, e eu estou ansioso para aprender tudo o que poderes me ensinar. Se fizer um balanço devo te dizer que a tua entrada foi algo muito natural e conquistaste muito rápidamente todas as pessoas nomeadamente a mim. É com muito orgulho que o digo sabendo que mais orgulho deves sentir tu por teres esta capacidade , enorme de adaptação e deixa me dizer que só esta capacidade não chega pois para estares da forma que estás existe muita personalidade, sinceridade, transparência e acima de tudo amizade. Fico feliz por te sentires assim pois significa que consegues sentir aquilo que cada um de nós sente.

Vemos nos no treino e vemos nos por aí.

ps( apenas meu ): isto não tem influência na tua derrota de Pro Evolution Soccer
broda

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunorvs em Ter Out 16, 2007 5:07 pm

Esse gajo é um lamechas lol
Agora a sério eu aproveito também para dizer que conhecer-vos foi a melhor coisa que me aconteceu (depois do nascimento do Diogo claro), sinto-me orgulhoso de fazer parte de um grupo tão especial como o nosso, sinto-me orgulhoso de ter amigos como vocês. Eu sinto-me como o Pedro, sinto que há dois anos quando retomei o Tkd foi recebido de uma forma que não tenho explicação, senti que já vos conhecia à imenso tempo (pronto agora estou eu a ser lamechas).
Aproveito para dar um grande e especial abraço ao nosso Sabum Nim Paulo Diniz que me tem incentivado com tudo o que têm.
Um grande e especial abraço aos meus companheiros de luta Razz.

PS: Como não podia deixar de ser um grande mas grande abraço a outro maricas que me está a puxar para cima mesmo quando estou todo roto o Bruno Roda.

PS2: Pedro a ti pouco há a dizer os nossos 15 anos e tal de amizade falam por si pig
brunorvs

Ver perfil do usuário http://taekwondo4all.motionforum.net

Mensagem  nunos em Qua Out 17, 2007 1:39 am

Fogo, já tou a chorar com tanta lamechiche!!!!! lol!

Grande Pedro e grande Bruno, digovos com sinceridade: ainda bem que os conheci Smile e que tenho o prazer de conviver com vocês pelo menos duas vezes por semana.

Estes exemplos só mostram que o taekwondo não é um simples desporto, é uma forma de estar na vida. Smile
nunos

Ver perfil do usuário http://taekwondo.zi-yu.com

Mensagem  broda em Qua Out 17, 2007 2:47 pm

Malta estamos nos a esquecer q combatemos e n podemos deixar passar a nossa parte mole!! Smile de qualquer das formas para mim existe uma coisa em cada pessoa que ou se têm, ou então tem q se trabalhar muito para se atingir. Isto de que falo não é algo que possamos dizer eu sou assim e pronto ja se tem, é algo que se vê nos olhos, que não se consegue definir. É uma afirmação de dentro que vem para o exterior dizendo "Eu faço uma arte marcial" essa expressão definida desta forma pode ser muito melhor definida de outra forma por qualquer um de voces ou até por outra pessoa. Mas é esta expressão que nos faz alcançar os objectivos, lutar contra as nossas lacunas, e esforçarmos nos para ser melhores amanha do que fomos hoje. Essa para mim é a verdadeira medalha essa para mim é a expressão que oiço quando olho por exemplo para ti Bruno Santos. Eu apenas tento também passar a minha afirmação cá para fora, mas se tu não a tivesses, senão te expremisses desta forma, não conseguirias superar te todos os dias. é a vontade de gritar bem alto de dentro para fora é a vontade de conseguir que ultrapassa tudo. Será um exemplo a seguir por todos nomeadamente quem procura forma de se exprimir nesta linda arte marcial-TAEKWONDO.
broda

Ver perfil do usuário

Mensagem  esquartejado em Qua Out 17, 2007 3:08 pm

Deixem-se de coisas gays e vão é treinar.
O festival está aí não tarda, quem precisar de ajuda seja parte técnica ou mesmo de ideias para sketchs ou algo do género não esitem.
Até porque sabem bem que a nivel de sketchs ou movimentos coreografados eu dou-lhe bem....Por isso, se precisarem peçam. Até porque cada x mais vou treinar no isel. A partir de agora rara será a aula a que eu não irei Wink
Abraço
esquartejado

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunorvs em Qua Out 17, 2007 4:31 pm

Isso é muito bom, faz lá falta gente boa Smile, para juntar aos que já são muito bons hihi, pessoal com amor ao Taekwondo
brunorvs

Ver perfil do usuário http://taekwondo4all.motionforum.net

Mensagem  kiko.carapeto em Sab Out 20, 2007 11:40 pm

Vejo que estão a trabalhar forte e fico contente pelo Antunes estar a treinar connosco, ele é um doido mas é um tipo porreiro. Tenho muita pena de não poder treinar neste momento mas estou de volta em breve e de certeza com boas noticias. Boa sorte para o festival e portem-se mal... mas com estilo.
kiko.carapeto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pedropires em Qua Out 24, 2007 5:53 pm

Fazes bem vir treinar connosco,so te faz é bem,klkr dia vou eu treinar tmb a encarnação...lol
relembrar os velhos tempos cheers

ainda há aerobica na parte de cima......hihihihihi
Pedropires

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: