OBRIGADO POR TUDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OBRIGADO POR TUDO

Mensagem  Pedropires em Seg Out 15, 2007 6:59 pm

Eu não sou novato no taekwondo...mas achei o melhor local para inserir este post.....

Queria agradecer desde já a todos os elementos da escola de taekwondo AEISEL, por me terem acolhido tão bem, e com tanto carinho na vossa casa....obrigado por tudo as saudades eram imensas..

Tambem quero agradecer em especial ao Mestre Paulo Diniz por me ter recebido tão bem, e claro ao bruno santos por me ter feito relembrar que o taekwondo ainda existia.......

Abraços(para os homens) e Beijos (pras senhoras)lol
Very Happy Very Happy Very Happy
Pedropires

Ver perfil do usuário

Re: OBRIGADO POR TUDO

Mensagem  broda em Ter Out 16, 2007 12:20 pm

Epa agora ate fiquei nervoso...

Grande Pedro de certeza que falo em nome de todos, nós é que te agradecemos pela forma como entraste, por toda a mais valia que nos trouxeste. Continuo a agradecer e continuarei porque sei que tens muitas coisas para nos ensinar, e eu estou ansioso para aprender tudo o que poderes me ensinar. Se fizer um balanço devo te dizer que a tua entrada foi algo muito natural e conquistaste muito rápidamente todas as pessoas nomeadamente a mim. É com muito orgulho que o digo sabendo que mais orgulho deves sentir tu por teres esta capacidade , enorme de adaptação e deixa me dizer que só esta capacidade não chega pois para estares da forma que estás existe muita personalidade, sinceridade, transparência e acima de tudo amizade. Fico feliz por te sentires assim pois significa que consegues sentir aquilo que cada um de nós sente.

Vemos nos no treino e vemos nos por aí.

ps( apenas meu ): isto não tem influência na tua derrota de Pro Evolution Soccer
broda

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunorvs em Ter Out 16, 2007 5:07 pm

Esse gajo é um lamechas lol